sexta-feira, 23 de março de 2012

NOSSO LEQUE DE PALESTRAS


NOSSO LEQUE DE PALESTRAS









1.  Marketing pessoal
2.  Currículo campeão
3.  Mercado de Trabalho
4.  o Perfil do Profissional de sucesso
5.  Importância da qualificação profissional
6.  Como se comportar numa entrevista de emprego
7.  A importância do Networking
8.  Relação empregado x chefe
9.  Como lidar com pessoas difíceis
10.  Como gerir situações de conflitos no trabalho
11.  Atitude – mola propulsora do sucesso
12.   A Importância da Comunicação nas Organizações
13.  A Importância do Agente Público no Bem Estar Social
14.   Cuidando do Educador
15.   Conectando-se com o presente
16.  E muito mais....

Contatos:
Fone (81) 9964 9957 / 8732 3396
clipsidombosco@gmail.com
Rua Dr. Gonçalves Guerra, 31 - Cajá - Carpina - PE.
www.facebook.com/salatielsoaresdiniz 




Artistas e internautas prestam homenagens a Chico Anysio


Cultura

Artistas e internautas prestam homenagens a Chico Anysio

Jornal do Brasil
O humorista Chico Anysio morreu nesta sexta-feira, após sofrer duas paradas cardíacas no Hospital Samaritano, no Rio, onde estava internado desde 22 de dezembro. um dos maiores ícones da história do humor brasileiro, Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu em 12 de abril de 1931 na cidade cearense de Maranguape, e construiu sua carreira no Rio de Janeiro, para onde se mudou aos seis anos de idade.
Artistas de todo o Brasil manifestam pesar e homenageiam Chico Anysio. O humorista Jô Soares sisse ao canal Globo News que soube da notícia pela imprensa, e afirmou que "perdemos o maior humorista do país". O cartunista Ziraldo também se manifestou:
Image gallery could not load.
1 / 44
"É uma grande perda, são 50 anos de Chico Anysio. Nos conhecemos há 50 anos e eu acho que o Chico é um dos dois fenômenos humanos irrepetíveis na vida da gente. Nunca mais vai ter outro Pelé, nem outro Chico Anysio. Ninguém conseguiu fazer a quantidade de personagens. A Chico City era exemplo disso, eram vários personagens num só", afirmou Ziraldo. "Ele era muito gneroso, distribuía para todo mundo o que ganhava. Quem ele pode ajudar, ele ajudou. É um absurdo deixar esquecer o talento do Chico. Ele é um talento único da dramaturgia brasileira".
O humorista Renato Aragão também demonstrou sua tristeza com a morte de Chico Anysio, lembrou da ajuda que obteve do colega, no início da carreira.
"Quando eu cheguei aqui no Rio de Janeiro, ele já era super famoso e fizemos um programa junto na TV Excelsior. Na época, ele me disse que era tudo bem diferente aqui e me mostrou o caminho. Era tudo diferente, tudo ao vivo. Ele foi um exemplo, foi um pai, foi tudo", disse Renato. "Outro como Chico Anysio jamais teremos. Agora, nós humoristas nos sentimos órfãos, mas agredecidos aos ensinamentos que ele deixou".
No Twitter, diversos artistas também prestam homenagens, e os personagens criados por Chyco Anísio viraram, um a um, trending topics do microblog.
Chico Anysio começou na Rádio Guanabara, como ator em rádio novelas de diversas emissoras. Seu talento para criar personagens o levou ao cargo de roteirista da extinta Atlântida Cinematográfica.