segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COMUNICADO AO POVO DE CARPINA

Caríssimos irmãos carpinenses, 
paz e luz!

Entendo que política se faz com seriedade, competência e com ética. A política é uma ciência criada pelo homem para promover ações humanitárias para o próprio homem. Não é isto que vemos e vivenciamos diariamente nas ruas, nos comícios, nos programas políticos. Infelizmente estamos a anos luz de fazermos e termos uma política séria, honesta e ética. Aqueles que se dizem políticos não aprenderam e - por tabela - o nosso povo carece de mais entendimento.
Um país onde o professor universitário ganha menos que um parlamentar está longe de ser um país ético.
Um país onde qualquer um tem o direito de se candidatar a um cargo no legislativo e/ou no executivo, ainda tem muito o que aprender.
Bom, por questões pessoais - e princípios - comunico a todos a MINHA RENÚNCIA ao pleito de 2012. Peço desculpas a todos que acreditam que eu posso fazer a diferença; mas ainda não é o momento. Sou grato a todos pelo incentivo que me deram. Estou me retirando desta disputa na certeza de - no momento - estou fazendo a coisa certa.
Vamos amadurecer e estudarmos mais para que possamos entender melhor o que é, de fato, política e elegermos pessoas que mereçam e possam fazer a diferença.

Com o carinho de sempre,
Salatiel Soares Diniz
(Professor, Palestrante, Psicólogo e Escritor)

Sem comentários:

Enviar um comentário